Sábado, 11 de Julho de 2020
Use a quarentena para se dedicar a atividades que gosta
Use a quarentena para se dedicar a atividades que gosta
Fernanda Firmo

Sobre Fernanda Firmo
Psicóloga Clínica por amor e por acreditar no ser humano em toda sua potencialidade Formação em Terapia Sistêmica de Casal e Família, e Psicoterapia Junguiana. Atendo Crianças, Adolescentes, Adultos, Casal e Família

✔Quantas vezes você já comentou com um amigo (a) ,que gostaria de fazer algo que fosse um hobby, porém não fazia por falta de tempo?
✔Apesar dos incômodos de viver uma quarentena, talvez seja uma boa hora para esquecer as desculpas, começar a se organizar e começar a dar atenção para atividades que você deixa de lado no seu cotidiano.
✔Sei também, que neste período de isolamento social muitas pessoas vêem precisando dar conta de diversas atividades em casa, porém este pode ser um belo momento para investir naquele desejo de aprender a pintar, desenhar, cozinhar ou mesmo escrever e ler algo interessante para você.
✔Desligue um pouco o celular e a televisão e dê atenção para algum hobby.
✔Você pode inclusive aproveitar a internet e as diversas possibilidades de acesso que ela nos oferece, e acessar conteúdos gratuitos,assistir aulas online, fazer cursos e realmente mergulhar em uma nova paixão.

Atualizado em 04 05 2020

Drº Bressan Bonfim
Atualizado em 13 11 2018
Fernanda Firmo
Atualizado em 04 05 2020
Rogenis Dias
Atualizado em 13 07 2017
Ari, o iconoclasta
Atualizado em 13 07 2017
Aroldo Dias
Atualizado em 14 07 2017
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados