Quarta, 20 de Marco de 2019
Social
Pela primeira vez, alunos da rede municipal de Crisópolis recebem o Projeto Social "Soldado Noel"
Imagem: Reprodução
Publicado em 16/12/2018

Como dizia o baiano, poeta e cantor, Raul Seixas, " o sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho. O sonho que se sonha juntos  se torna realidade".  O Projeto, idealizado e posto em prática em Rio Real por um soldado lotado em nossa Unidade, onde colegas policiais e comunidade se somaram e fizeram das 14 crianças, mais de mil. Através do comandante do 3° Pelotão/6ªCIPM, e demais policiais lotados em Crisópolis , chegou hoje à cidade, e já começou grande, agraciando cerca de 300 crianças do Município, contando  com a ajuda tanto de nossa tropa, como de empresários, políticos e voluntários que, com muito boa vontade e em pouquíssimo tempo, contribuíram para este dia. 

Os Policiais Militares do 3°pelotão agradecem a todos os cidadãos que contribuiram para fazer mais feliz o Natal das crianças da Creche João Cruz, Escola Dr Cleriston Andrade e Escola Municipal Lourenço José dos Santos, através da primeira edição do Projeto Soldado Noel em Crisópolis. Ressaltando o apoio integral do comandante da Unidade, Major PM Alan, que sempre tem fomentado esse trabalho de aproximação com a comunidade.

  "Mas você, quando_ _ajudar alguma pessoa_ _necessitada, faça isso de tal modo que nem_ _mesmo o seu amigo mais íntimo fique_ _sabendo do que você fez. Isso deve ficar em segredo; e o seu Pai, que vê o que você faz em segredo, lhe dará a recompensa"_
. Mateus 6:3,4








6ªCIPM: PROTEGER E SERVIR!


PM e Comunidade na Corrente do Bem


FONTE: _ Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!

Por: Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0