Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Soldado Noel
Primeira edição do Projeto Social  "Soldado Noel", em Jandaíra-BA
Imagem: Reprodução via whatsapp
Publicado em 21/12/2018

Nessa quarta-feira, 19, na Creche Jaime Paulo dos Santos, na cidade de Jandaíra, a Polícia Militar da Bahia, através do 1° Pelotão/6ªCIPM, realizou  o primeiro "Soldado Noel". Projeto social que acontece há 4 anos na sede da Unidade, em Rio Real.

Atendendo o pedido dos alunos, que por meio de cartinhas escreveram seus desejos para o natal, o " Soldado Noel", chegou a bordo da viatura 9.0606, trazendo alegria e esperança para as 323 crianças da instituição de ensino. Segundo o comandante do pelotão, Tenente PM Côrtes, foi um imenso prazer realizar, juntamente com os policiais do 1° pelotão, esse evento pioneiro na cidade de Jandaíra. Contando com o apoio incondicional de toda população e em especial a Secretária de Educação do Município, a senhora Maria de Viana,( Lia), e sua equipe, além do Secretário da Agricultura, Sérgio Sem-terra, e do Secretário de Administração, Alirio. Destacando esse canal de aproximação da comunidade com a Polícia Militar, pautada na confiança e respeito.


Na creche que tem à frente, a diretora Maria Antonina, ( Tânia), foi possível fazer o que foi feito durante o ano, a interação dos policiais com as crianças que contou com a presença do subcomandante, Capitão Rogério, além do prefeito do Município, o Sr. Adilson Leite. Desta forma, encerrando com chave de ouro com mais de 2.000 crianças contempladas pelo projeto social da 6ªCIPM, sob comando do Major PM Alan, em quatro Municípios: Rio Real, Olindina, Crisópolis e Jandaíra.

Ressaltando o apoio de grupos civis organizados da cidade que contribuíram bastante na logística: RECRIAR, GRUPO DO BEM, APARPU E CONSEG. Este como presidente a senhora
Edileide Lima Reis.













Por: 6ªCIPM: PROTEGER & SERVIR!
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 21 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0