Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Sonho Realizado
Neste Natal, guarnição da 6ªCIPM realiza sonho de adolescente no dia do seu aniversário.
Imagem: Reprodução/ via WhatsApp
Publicado em 25/12/2018

Dia 25 de Dezembro. Nascer já é uma dádiva de Deus, e quando coincide em nascer no dia em que o menino Jesus veio ao mundo é um privilégio. Foi o que aconteceu com o garoto, Adson José de Souza,  morador do povoado Lagoa Seca, em Rio Real. Assim como a surpresa de nascer nessa data tão importante para os cristãos, ele teve outra grata surpresa de comemorar seu aniversário de 16 anos na sede da 6ªCIPM, realizando um sonho de infância, vestir a farda da briosa e patrulhar na viatura policial.

Sua história com a Polícia Militar começou na Escola Municipal Ana Maria Baptista Lins, onde um dos seus professores, Ricardo Fernandes , que também é Soldado da Polícia Militar da Bahia. Segundo uma irmã do adolescente chamou atenção da família os comentários dele em relação ao professor policial, onde ele dizia que era seu exemplo e iria estudar pra ser também um policial militar.

O Soldado Fernandes ao saber da admiração do jovem pela polícia militar decidiu juntamente com a guarnição de serviço, neste dia 25,  fazer uma surpresa. Conseguindo uma farda ajustada ao seu tamanho e um bolo de aniversário. " A sensação de realizar e fazer parte do sonho de um adolescente como o garoto Adson é algo extremamente gratificante. O brilho no seu olhar é algo motivador para nós  policiais militares na  nossa jornada diária. Realizamos um sonho mas também nos realizamos com a felicidade dele". Comentou o professor e policial militar Ricardo Cerqueira Fernandes Dias, demonstrando claramente emoção e felicidade em contribuir no reforço do elo da comunidade e PM na corrente do bem.










Por: 6ªCIPM: PROTEGER & SERVIR!
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 27 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0