Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
SAÚDE
Bolsonaro tem febre e médicos detectam pneumonia
Imagem: Reprodução
Publicado em 07/02/2019

Jair Bolsonaro (PSL) voltou a ter febre na noite desta quarta-feira (6) e após exames, a equipe médica detectou uma imagem compatível com pneumonia, segundo boletim divulgado na tarde desta quinta-feira (7) pelo Hospital Albert Einstein.

O chefe do executivo está internado há 11 dias no hospital, em São Paulo, onde permanece em uma unidade semi-intensiva desde que realizou um delicado procedimento para a retirada de uma bolsa de colostomia no final de janeiro.

O porta-voz do Planalto, general Otávio Rêgo Barros, declarou que o presidente estava com cerca de 38 graus de febre e que a possibilidade de infecção viral foi detectada pelos exames. Apesar do episódio isolado de febre nesta quarta, sem outros sintomas associados, Bolsonaro se recupera bem.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a detecção de pneumonia fez com que os médicos fizessem ajustes para ampliar o tratamento com antibióticos, iniciado neste domingo (3), quando ele teve febre pela primeira vez desde que foi submetido a uma cirurgia de reconstrução de trânsito intestinal na última semana.

Por: Varela Notícias
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0