Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
POLÍCIA EM AÇÃO
Conheça como funciona a Área Integrada de Segurança Pública (AISP-48) com sede em Rio Real
Imagem: Reprodução
Publicado em 09/02/2019

Desde julho de 2017 os municípios de Acajutiba, Aporá, Crisópolis, Itapicuru, Olindina, Jandaíra, Esplanada, Entre Rios e Cardeal da Silva e Conde, passaram a fazer parte de Área Integrada de Segurança Pública (Aisp-48) com sede na cidade de Rio Real. Na prática, isso significa que policiais civis e militares trabalharão de forma integrada, trocando informações e estabelecendo metas de redução da criminalidade comuns.

A Delegacia sede Aisp-48 em Rio Real, atende às ocorrências policiais registradas nestas cidades desde as sextas-feiras no período das 20h até as 4h da manhã de sábado, ainda nos sábados as ocorrências voltam a ser atendidas das 17h até as 4h da manhã de domingo com intervalo até às 17h, após as 17h dos domingos até as 4h da manhã os registros acontecem novamente em Rio Real sede Aisp-48. Durante os intervalos, os registros de ocorrência serão encaminhados para cidade de Alagoinhas sede da 2ª Coorpin onde também está instalada a AISP-29.

As equipes que trabalham em regime de plantões contam com Delegados, Investigadores e Escrivães da Polícia Civil , além do apoio de Policiais Militares, permitindo a consolidação referencial dos indicadores demográficos, socioeconômicos e de infraestrutura. Também facilitando o planejamento e a oferta de serviços públicos essenciais.

Por: Acajutiba News: Informação na medida certa!
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0