Sexta, 19 de Julho de 2019
Polícia em ação
Homem morre após auto de resistência em Conjunto habitacional de Esplanada
Imagem: Reprodução
Publicado em 15/02/2019

Uma operação da Cipe LN na tarde desta quinta-feira (14) resultou em mais um óbito em Esplanada. O fato aconteceu na comunidade Cidade de Deus, apelido dado ao conjunto habitacional Cléber Carvalho.

Segundo informações preliminares recebidas pela reportagem do Esplanada News, um homem conhecido como "Júnior Bagageira", estava em casa quando policiais chegaram para abordagem e averiguação da vítima que seria suspeito de um ato ilícito no município.

De acordo com informações, o óbito teria sido proveniente de um auto de resistência, onde a guarnição é recebida por disparos e revida a injusta agressão disparando contra o indivíduo.
A vítima ferida foi encaminhada para o hospital de Esplanada, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Este é o segundo óbito somente neste mês de Fevereiro com as mesmas características segundo a polícia, com AR sendo as causas dos confrontos que levam geralmente os suspeitos a óbito.

O fato que ainda não teve o release oficial divulgado, aconteceu por volta das 14h30m em uma das ruas da comunidade supracitada.

Em nota oficial divulgada nesta manhã a CIPE/LN relata o seguinte:

As14h desta quinta-feira (14) em Esplanada, averiguando informações de que homens armados estariam traficando drogas na localidade "Cidade de Deus", os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, sendo que no revide o suspeito, posteriormente identificado como Antonio Soares de Jesus Júnior, vulgo "Júnior Bagaceira", foi alvejado e mesmo socorrido ao hospital local, veio a óbito.

Materiais Apreendidos:
- Revólver Taurus, calibre .38, numeração suprimida, com 3 munições deflagradas e 2 intactas
- 15 porções de Maconha
- 4 pedaços de Maconha Prensada
- 1 pedra de Crack
- 30 flaconetes para acondicionamento de drogas

Por: Esplanada News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0