Quarta, 27 de Marco de 2019
polêmica
Caetano compartilha vídeo de Bolsonaro com criança simulando arma e gera polêmica no Instagram
Imagem: Reprodução
Publicado em 14/03/2019

O cantor baiano Caetano Veloso compartilhou em sua página na rede social Instagram um vídeo postado pelo perfil do movimento 342 Artes, que artistas brasileiros. As imagens renderam polêmica entre os internautas porque mostram o presidente Jair Bolsonaro ensinando uma criança a fazer o sinal de uma arma com a mão. Editado, o vídeo reúne ainda manchetes que tratam de violência decorrente de uso de armas no Brasil, como o caso ocorrido em Suzano nesta quarta-feira (13), quando 10 pessoas morreram em um ataque a tiros na Escola Raul Brasil.

Uma das seguidoras do artista se exaltou: "Cala-te essa tua boca, @caetanoveloso. Quer dizer que o @jairmessiasbolsonaro é o culpado desses monstros terem feito essa barbaridade?".

Outra internauta seguiu o mesmo tom. "Lamento ver Caetano colocando política para se aproveitar de um momento tão triste para os familiares... até porque sabemos que a página de games que eles participavam estava no ar desde 2013 e teve um outro massacre nesse período ainda maior", disse.

Em tom mais ameno, outra seguidora atribuiu o problema das armas aos humanos. "O problema não está nas armas, e sim nas pessoas. A humanidade está doente, precisamos de mais amor, atenção com os jovens e educação".

Visualizar esta foto no Instagram.

#repost @342artes: MASSACRE EM SUZANO - Quantos mais?!🖤😢| A flexibilização da posse de armas de fogo - promovida pelo governo Jair Bolsonaro - vai na contramão de medidas necessárias para evitar essas tragédias que marcam nossa história, focando mais na discussão da legalização e não se discutindo uma política pública eficaz, de segurança publica. O Brasil lidera ranking de mortes por arma de fogo no mundo - Segundo dados da Pesquisa Global de Mortalidade por Armas de Fogo (Global Mortality from firearms, 1990 - 2016). Até quando continuaremos refém do estado? Força para todos os familiares das vítimas! 🥀 . #MassacreEmSuzano #PosseDeArmas #TragédiaEmSuzano #342Artes

Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso) em




Por: Bocão News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0