Terça, 23 de Abril de 2019
DESCASO TOTAL
Mesmo após manifestação falta de água continua em parte de Acajutiba
Imagem: Reprodução Acajutiba News
Publicado em 19/03/2019

Moradores de Acajutiba realizaram na manhã desta terça-feira (19) uma manifestação pacifica, motivada pela falta de água na cidade. Um velho problema que vem afetando o município de uma forma devastadora.

De acordo com os manifestantes, a falta de água afeta imóveis residenciais e empresariais da cidade. Com as atividades do dia-a-dia prejudicadas nos últimos meses, o sentimento de indignação toma conta de consumidores da Embasa e as queixas são inúmeras “Nós estamos sofrendo um caos em Acajutiba, porque todos os moradores estão sem água para beber, sem água para lavar” afirma um morador. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), não para de cobrar as contas, o que causa a revolta ainda maior dos manifestantes indignados com a situação vivenciada nos últimos dias em Acajutiba.

Apesar da promessa por parte do representante da empresa do fornecimento durante 24 horas, a partir desta terça-feira (19), moradores de ruas centrais, como a J.J Seabra, Souza Brito não recebem água desde o sábado (17), já na Rua Góes Calmon a exatos sete dias, a água não jorra nas torneiras e até a tarde desta terça-feira os moradores aguardam o tão prometido fornecimento, pelo menos uma escola particular já suspendeu as aulas.

As expectativas para que medidas sejam adotadas é uma constante e a espera de uma solução prática para problemática por parte do órgão responsável, ainda é uma grande esperança.

Confira imagens da manifestação:









Por: A.V. Cruz / A.S.M Jornalista DRT-BA Nº 5604-Acajutiba News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0