Quinta, 18 de Julho de 2019
Policia em Ação
Polícia Militar recaptura foragido da justiça do Estado do Rio de Janeiro, na zona rural de Olindina
Imagem: reprodução
Publicado em 13/04/2019

Na tarde dessa sexta-feira,12, em Olindina, chegou ao conhecimento dos policiais militares de plantão no 5°Pelotão/6ªCIPM que um suspeito estava transitando nas imediações do povoado Cedro. Diante das informações a guarnição iniciou as diligencias com o fito de encontrar o indivíduo.

Por volta das 13hs os policiais se depararam com o suspeito, usando roupas descritas nas denúncias. Durante a abordagem e busca pessoal nada foi encontrado de ilícito, no entanto foi necessário a condução do cidadão pois o mesmo não tinha nenhum documento de identificação. Numa prévia checagem da Soint da Unidade, através do sistema de informação, descobriu-se que se tratava de um foragido da justiça do Estado do Rio de Janeiro que tinha em seu desfavor mandado de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado.


Por fim, o suspeito fora levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foi confirmado que realmente se tratava de um criminoso de grande periculosidade do Estado do Rio de Janeiro.

Por: 6ªCIPM/CPRL: PROTEGER & SERVIR
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0