Quarta, 18 de Setembro de 2019
Homenagem
Grata surpresa, policiais militares emocionam garoto em festa de aniversário, em Acajutiba
Imagem: Reprodução
Publicado em 20/05/2019

Domingo, 19 de Maio, na cidade de Acajutiba, "Mainha, esse é o dia mais feliz da minha vida" , foi com essa frase que o garoto, Pedro Jacinto Cardoso Gomes, emociou sua mãe, Luciene Cardoso, e seu pai, César Gomes, em agradecimento por ter realizado seu sonho no aniversário de 6 anos, com decoração temática homenageando à Polícia Militar e a presença da guarnição de serviço do 2°Pelotão/ 6ªCIPM.

O aniversariante, que estava vestindo o mesmo modelo da farda caqui dos policiais, ficou muito feliz com a chegada da viatura policial, com os Soldados: Maurício Alves do Nascimento, Nilton César da Silva Ferro, Romualdo Dos Santos Silva e Marlon Juan Oliveira de Barros. Segundo a senhora Luciene Cardoso, o mais incrível foi quando os policiais chegaram que ele percebeu, saiu correndo e gritou dizendo, "meus colegas chegaram". Quando os PMs desceram da viatura ele prestou a continência e disse, "pronto comando!". Ele não esconde o sonho de ser policial militar quando crescer, acrescentou a mãe.

Em seu dia especial de "Capitão PM Pedro Jacinto", assim estava inscrito na sua targeta, o aniversariante aproveitou para tirar fotos com os PMs e demais convidados da festa. A família muito feliz agradeceu pelo gesto simples e nobre dos policiais que atenderam o convite com muita gentileza.

" É muito gratificante saber que somos inspiração e exemplo para aqueles que são o futuro do nosso país" , comentou o Soldado PM Romualdo Dos Santos Silva.








Acajutiba News: Informação na medida certa!

Por: 6ªCIPM/CPRL: PROTEGER & SERVIR
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados