Sexta, 19 de Julho de 2019
Policia em Ação
Após roubo a ônibus interestadual, policiais do 4°BPM recuperam bens de vítimas e apreendem dois men
Imagem: Reprodução
Publicado em 02/06/2019

Objetos roubados de passageiros de um ônibus interestadual na madrugada deste sábado (1°), na BR-101, foram recuperados pela Polícia Militar durante rondas na localidade do Mangalô, em Alagoinhas. O assalto ocorreu próximo ao entroncamento da cidade de Pedrão.

De acordo com nota da PM, guarnições realizavam rondas no Mangalô quando se depararam com um Siena que teria sido utilizado no assalto, e nas proximidades da BR-101, os suspeitos conseguiram fugiram pelo matagal. O carro havia sido roubado na noite de sexta-feira (31/05).

Ainda durante ronda naquela localidade, a polícia recebeu informações de que o celular de uma das vítimas emitia sinais do GPS, indicando estar em um terreno baldio na Rua Padre Araguaia. No local, dois adolescentes, de 15 e 16, foram apreendidos e outros quatro suspeitos conseguiram fugiram.

Segundo nota do 4°BPM, no local, foram encontradas mochilas contendo celulares, carteiras, perfumes, dentre outros objetos cuja origem os adolescentes não sabiam explicar.

Em uma residência, os policiais disseram ter encontrado outras mochilas contendo diversos objetos, além de 31 pinos de substância análoga à cocaína e 15 trouxinhas de substância da mesma droga.

Ao total, foram recuperados 25 Aparelhos celulares; 06 Carregadores portáteis; 03 Relógios; 15 Perfumes; 08 Mochilas; 15 Chips, dentre outros pertences.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Furtos e Roubos.

Por: Alta Pressão
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0