Sexta, 19 de Julho de 2019
ESPORTE
Patrocinadora de Neymar, Nike se posiciona: “Estamos profundamente preocupados”
Imagem: Reprodução
Publicado em 03/06/2019

A investigação envolvendo Neymar reverbera também fora de campo. A Nike, uma das principais patrocinadoras do atacante e fornecedora de suas chuteiras, declarou que está atenta ao desdobramento do caso policial recém divulgado. “Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto a situação.”, posicionou-se a marca em nota enviada via assessoria de imprensa.

Neymar é um dos principais garotos-propaganda da Nike. O atacante tem contrato com a fornecedora de materiais desde que iniciou sua carreira no Santos, em 2009. O jogador é constantemente o escolhido para gravar peças publicitárias relacionadas a uniformes da Seleção Brasileira, que também tem contrato com a Nike.

Neymar é alvo de uma acusação de estupro por uma mulher que esteve em Paris a convite do próprio craque. No entanto, a intimação ocorreu em função da resposta nas redes sociais, em que o atleta acabou expondo fotos e a conversa com a moça – situação que pode ser enquadrada como crime virtual.

O atacante foi intimado a depor na próxima sexta-feira. Autoridades da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática estiveram na concentração da Seleção Brasileira para entregar a intimação ao jogador.

A data do depoimento marcada pela polícia entra em conflito com a programação da Seleção Brasileira. Na sexta-feira, a equipe já estará em Porto Alegre, local do amistoso do final de semana contra Honduras, e tem treino marcado para a Arena Grêmio.

Os advogados pretendem alterar a data do depoimento de Neymar: Existe a possibilidade também de o atleta apresentar sua versão do caso na própria cidade de Porto Alegre.

Por: Bocão News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0