Sexta, 19 de Julho de 2019
Polícia Em Ação
Na região da rodoviária em Rio Real, dois homens são flagrados e levados à Delegacia pela PM
Imagem: Reprodução
Publicado em 11/06/2019

Nesse final de semana, a guarnição de serviço em Rio Real, responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo da cidade, realizou rondas e abordagens nas barracas de comercialização de bebidas na região da rodoviária, onde costumeiramente acontecem ocorrências de perturbação do sossego alheios, rixas, vias de fato e uso de drogas.

Destacando que essas situações são reinteradamente denunciadas por populares, através do telefone da central de rádio da 6ªCIPM e do 190 do CICOM/Litoral Norte. Durante a ação policial na região, visando prevenir e inibir crimes e contravenções, que são comprovadas por meio de boletins de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, a guarnição conseguiu flagrar dois homens utilizando um pó branco em cima do assento de uma motocicleta.

Desta forma, foi feita abordagem aos suspeitos e verificado que a substância tinha características análoga à cocaína. Na busca pessoal foi encontrado alguns "pinos" com o mesmo pó e um valor em espécie. Verificou-se também que a motocicleta estava sem documento de porte obrigatório e que os suspeitos não tinham documentos de identificação.

Diante dos fatos, os dois homens e a motocicleta foram conduzidos até à Delegacia da cidade para que as medidas cabíveis fossem tomadas pela autoridade policial.


Por: 6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0