Sexta, 19 de Julho de 2019
Criminalidade
Adolescente é apreendida, casal comete assalto com facão em Acajutiba
Imagem: Reprodução
Publicado em 14/06/2019

A guarnição de serviço no 2° Pelotão/6ªCIPM soube, através da vitima, que um casal teria roubado uma motocicleta utilizando uma arma branca, tipo facão, e logo em seguida empreendeu fuga. A vítima muito abalada emocionalmente, com a violência e grave ameaça, foi acalmada pelos policiais e passou as informações necessárias.

Ao diligenciar pelas ruas do Município de Acajutiba, o casal foi visto à bordo do veículo.  Foi feito o acompanhamento, com sinais sonoros, com o intuito do condutor parar o veículo. Mas, não foi atendida a ordem policial. Durante o acompanhamento o veículo  perdeu o controle e os ocupantes vieram ao solo.

O condutor correu pulando os muros das residências, conseguindo fugir. No entanto a namorada, adolescente, foi apreendida e levada junto com a motocicleta. O documento de identificação do suspeito foi encontrado com a adolescente e confirmado que se tratava de ex-detento, preso por tráfico de drogas que estava em liberdade condicional.

Por fim, foi feito o deslocamento até a Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas, com a presença de membros do Conselho Tutelar.


Por: 6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0