Domingo, 13 de Outubro de 2019
Policia em Ação
Polícia Militar manteve a paz e a odem durante a Festa de Santo Antônio, Padroeiro de Jandaíra/BA
Imagem: Reprodução
Publicado em 17/06/2019

Nesse final de semana a Polícia Militar da Bahia, através da 6ªCIPM, garantiu a diversão dos foliões forrozeiros, na maior festa pública do Município de Jandaíra/BA. O Santo casamenteiro, Santo Antônio, atraiu um grande público, com objetivo de curtir várias atrações do ritmo forró, da região e de renome nacional.

O Município de Jandaíra tem aproximadamente 10.000 habitantes, distante 207 km de Salvador. Área de responsabilidade do 1° Pelotão/6ªCIPM, sob comando do Tenente PM Bruno Correia, se destaca no verão turisticamente pela beleza natural da região litorânea, com seu povoado mais famoso, Vila de Mangue Seco.

Em época Junina, a cidade dá o ponta pé inicial nos festejos da região nordeste do estado baiano, em comemoração ao seu Padroeiro Santo Antônio. Para que o evento transcorresse de forma tranquila, a Seção de Planejamento Operacional, Tenente Daniel Santana, empregou nos dias de festejos patrulhas para a parte interna do circuito da festa, além do emprego do policiamento ordinário e do PETO, no seu entorno, com a coordenação do Subtenente Wagner Rabelo.

Após os três dias de evento -14, 15 e 16 de Junho- não houve nenhum registro de ocorrência relevante. Resultado positivo do excelente serviço prestado pelos policiais militares escalados para realizar a segurança do festejo. Todo o planejamento e atividade do policiamento teve a supervisão do comandante da Unidade, Major PM Alan.

Por: 6ªCIPM/CPRL: PROTEGER & SERVIR
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados