Quinta, 12 de Dezembro de 2019
Homenagem
6ªCIPM em ação social: garoto Gabriel dos Santos tem grata supresa no seu aniversário
Imagem: Reprodução
Publicado em 03/07/2019

Na segunda feira, início do segundo semestre  do ano, a 6ªCIPM, representada pela guarnição do PETO e do 3°Pelotão, teve uma ocorrência nobre e gratificante. É dever da Polícia Militar preservar a ordem pública, de forma preventiva e ostensiva. Mas, os prepostos da Unidade Operacional que se destaca em diminuir índices de criminalidade vão além levando  sorrisos nos rostos das crianças, sobretudo de permitir e nutrir o direto de sonhar.

Foi o qur aconteceu nesse primeiro de Julho, com o garoto Gabriel de Jesus dos Santos, que completou 4 aninhos. O aniversariante não estava sozinho nessa ocorrência que tinha muita diversão, parabéns, balões, além de muitos doces, salgados e convidados. O papai, Simão Pinheiro dos Santos, solicitou reforço policial para o batalhão improvisado na sua residência, em Crisópolis. De pronto duas guarnições foram enviadas. O reforço chegou de surpresa, amigos de fardas que fizeram com que as palmas ficassem mais fortes ao ponto de serem ouvidas a centenas de metros de distância, assim como a grande felicidade de mais um ano de vida.

O Sargento PM Costa, Soldado PM Fernandes, Soldado PM Ribeiro, Soldado PM Joel e o Soldado PM Pacheco fizeram a alegria do garoto que pediu a sua mãe Maria Osana de Jesus que o tema da sua festa fosse feita homenageando seus heróis policiais militares. O aniversariante ainda ganhou um presente extra, embarcou na viatura e patrulhou a sua rua.

"A criança é apaixonado pela Polícia, têm algumas fardas e tudo. Não largava um carrinho modelo viatura da Polícia Militar. Os pais ficaram altamente felizes e satisfeitos.
A felicidade do Gabriel foi imensa, assim como a nossa." Narrou o Soldado PM Fernandes.


Por: 6ªCIPM/CPRL: PROTEGER & SERVIR
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados