Segunda, 19 de Agosto de 2019
Problema de saúde
Vocalista do Sorriso Maroto sofre derrame e grupo cancela shows
Imagem: Reprodução
Publicado em 09/08/2019

O vocalista da banda Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, vai passar por um procedimento nesta sexta-feira, 9, para tratar um problema de derrame pleural - água no pulmão -, diagnosticado recentemente devido às fortes dores que o artista sentia nas costas.

O anúncio foi feito na quinta-feira, 8, através do Instagram do Sorriso Maroto. A banda anunciou também que será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e início de setembro.

Segundo a publicação, o cantor já vinha sofrendo com dores musculares há um mês e mesmo assim continuava se apresentando. Ao buscar um diagnóstico, foi detectada essa alteração no pulmão. Para tranquilizar os fãs, a banda afirma que o procedimento é simples e não tem relação com a miocardite, tratada recentemente e praticamente curada por Bruno. Os shows precisarão ser adiados devido ao tempo de repouso recomendado, que será de aproximadamente um mês.

A volta do artista aos palcos está prevista para a primeira quinzena do mês de setembro.

“De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explicou Bruno na publicação em rede social.

Confira a postagem na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

⚠ COMUNICADO IMPORTANTE ⚠⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A banda Sorriso Maroto gostaria de comunicar que será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura), diagnosticado recentemente em decorrência de fortes dores musculares nas costas.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09. O repouso recomendado será de aproximadamente um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ “De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explica Bruno.

Uma publicação compartilhada por Sorriso Maroto (@sorrisomaroto) em

Por: UOL
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados