Quarta, 18 de Setembro de 2019
POLÍCIA
Policiais prendem indivíduo e apreendem menor após praticarem assaltos utilizando arma branca
Imagem: Reprodução
Publicado em 10/09/2019

Na noite de domingo (08) por volta 19h00min, duas vítimas procuraram os policias de Lagoa Redonda e informaram que uma dupla armada com uma faca do tipo peixeira havia subtraído deles, um telefone celular e a quantia de R$ 600,00.

Diante das informações foram iniciadas as buscas pelos autores, entretanto, por volta das 21h00min uma das vítimas informou aos policias que o indivíduo também conhecido como “moela”, menor de idade e participante do delito, teria ido a sua residência proferir ameaças afirmando que se desse ruim para o lado dele, daria para vítima também.

Na manhã do dia seguinte (09), dando continuidade a diligência, os policiais encontraram os autores na Rua do Campinho onde “moela” confessou o roubo e afirmou que seu companheiro, apelidado de “gordinho” teria idealizado o ato além de fornecer a faca utilizada na infração.

Conforme “moela”, após realizarem a investida contra o casal, “gordinho” teria se apropriado do telefone e dinheiro das vítimas, deixando com ele a faca encontrada em sua cintura no momento da abordagem policial. O mesmo ainda afirmou aos militares que pretendia usar a faca para matar um dos seus desafetos, sem dar maiores detalhes.

Diante da situação, ambos foram apresentados na Delegacia de Itapicuru, onde foi lavrada a prisão em flagrante do maior de idade e o registro do ato infracional, ressaltando que “moela” estava evadido da Fundação da Criança e do Adolescente do Estado da Bahia (FUNDAC) em Salvador, após ter saído no indulto do dia dos pais e não retornar.

Por: 6ªCIPM/CPRL
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados