Domingo, 13 de Outubro de 2019
VIOLÊNCIA
Mãe ouve execução do próprio filho em Simões Filho; "eu sabia"
Imagem: Reprodução
Publicado em 04/10/2019

Um jovem foi assassinado no final da tarde da última quinta-feira-feira (3/10) em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com testemunhas, a mãe ouviu os disparos e ficou desesperada.

O crime aconteceu por volta das 17h, dentro do Condomínio Residencial do Minha Casa Minha Vida, Universitário 2, no bairro Vida Nova. Janderson Bueno da Silva Júnior, conhecido como "Lu", de 19 anos, estava na calçada quando dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram e dispararam cerca de seis tiros contra ele.

A mãe de Janderson estava dentro do apartamento da família quando ouviu os disparos de arma de fogo e, quando foi ver o que havia acontecido encontrou o filho caído. Em um vídeo gravado por moradores do residencial é possível ver a mulher aos prantos dizendo que sentia que o filho iria ser morto. “Eu sabia, eu sabia, eu sabia. Eu sentia, eu sabia”, lamentou ao lado corpo.

A Polícia Civil está investigando o caso. Qualquer informação que ajude a polícia a solucionar o caso pode ser repassada de forma sigilosa no telefone do Disque Denúncia da SSP: (71) 3235-0000.

Por: Simões Filho on-line
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados