Terça, 12 de Novembro de 2019
Policia em Ação
6ªCIPM realiza evento alusivo ao dia das crianças
Imagem: Reprodução
Publicado em 11/10/2019

Em um clima de muita descontração, alegria e festa, policiais militares da 6ªCIPM desenvolveram nas ruas do município uma ação social em homenagem a todas as crianças de Rio Real. Equipes do quadro operacional, administrativo e de comunicação social, de forma voluntária, foram as ruas da cidade para prestigiar e agraciar as crianças com a distribuição solidária de doces

O projeto idealizado por todos os militares da 6ª Compainha de Polícia, apresentou uma boa aceitação junto às comunidades contempladas. A tropa bastante afinada com as demandas sociais e a sensibilidade para com o próximo, contribiiu financeiramente e voluntariamente para a concretização desse ato.

O Major Santos Silva, Comandante da 6ªCIPM enfatizou: "gostaria de agradecer de coração a todos os policiais militares desta nobre CIPM, assim como aos policiais que se voluntariaram para efetivar o projeto da unidade através do contato com a população e a distribuição dos doces nas comunidades".

A alegria produzida pela população foi o resultado deste projeto que celebrou a antecipação do dia das crianças comemorado no dia 12 de outubro. Destacamos também a parceria e lealdade que os policiais militares mostraram para a realização do evento.

Na oportunidade, foram atendidas as seguintes comunidades: Ltm Lira, Alambique, Galo assanhado, rua do Mucambo, Salgadeira, Pedro Alexandrino, Alto da Embasa e Maré Mansa.

Todas as crianças receberam um kit contendo diversos doces, assim como a manifestação de carinho por parte dos policiais militares envolvidos diretamente no evento.

É importante salientar, que este projeto tem o objetivo de aumentar e fortalecer cada vez mais a aproximação com às crianças do nosso município atendendo de forma solidária as expectativas e os sonhos construídos por todos esses meninos e meninas que residem na nossa querida cidade de Rio Real.
















































Por: Ascom 6ªCIPM
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados