Domingo, 26 de Janeiro de 2020
REGIÃO
Elemento morre em confronto com a CIPE-LN em comunidade rural de Esplanada
Imagem: Reprodução
Publicado em 06/12/2019

Um homem com passagem pelo presídio de Sergipe foi morto em um confronto com CIPE-LN na madrugada da última quinta (04) na comunidade do Itariri em Esplanada.

Segundo nota da corporação, moradores informaram que um homem estava exibindo a arma e ameaçando pessoas. Ao chegar na comunidade, a guarnição teria sido recebida a bala, a polícia não exitou e revidou. Minutos depois policiais constataram que o indivíduo foi atingido e mesmo sendo socorrido não resistiu aos ferimentos e evoluiu ao óbito.

Com José Catarino dos santos, vulgo "Zé galinha", foi encontrado os seguintes materiais: um revólver calibre .38 da marca Rossi, numeração suprimida, com 5 munições, sendo 4 deflagradas e 1 intacta, mais 2 munições de calibre 12; 17 pinos contendo substância análoga à cocaína, sendo 6 grandes e 11 pequenos; 9 papelotes pequenos contendo substâncias análoga à maconha e um uma porção média da mesma substância.



Na delegacia, foi constatado que o meliante é egresso do sistema prisional do estado de Sergipe, respondendo por tráfico e porte de arma de fogo. O óbito fora constatado pelo DRº Charles Libânio. Diante das informações fora contactado o DPT, sendo requisitado pericia em local de ação violenta e remoção cadavérica.

Por: Esplanada News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados