Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Região
Perseguição a assaltante após latrocínio marca movimentação de policial nas imediações da Festa de Reis
Imagem: Reprodução
Publicado em 05/01/2020

A policia disponibilizou na tarde deste Domingo (05) o boletim de ocorrência com detalhes sobre a ação policial que terminou com um latrocínio e perseguição ao acusado do crime no Timbó.
Segundo ocorrência, o capitão Vasconcelos lotado no 3º pelotão de Esplanada se encontrava trabalhando na cidade durante os festejos de Reis, quando solicitado por populares para agirem mediante uma movimentação criminosa próxima a igreja de Santo Antônio, onde um indivíduo portando arma de fogo estava fazendo diversos roubos as pessoas que ali passavam.

Junto com o SD Diego,o Capitão Vasconcelos chegou ao local e de imediato visualizaram o momento em que um indivíduo estava assaltando mais uma pessoa e dando coronhada com um revólver na cabeça de uma das vitima identificada por Clebson Pereira Moraes, foi quando a guarnição deu voz de prisão. Entretanto, o indivíduo efetuou um disparo e saiu correndo pulando um muro de uma residência onde tentou dispensar o revólver jogando no passeio da propriedade.

Acusado aguardando regulação
De acordo com a polícia, perseguido pelos policiais, o indivíduo posteriormente identificado como Ramon dos Santos foi cercado e em posse de uma pistola 6.35 reagiu a ordem dos policiais, obrigando os agentes a efetuarem disparos no intuito que o mesmo se entregasse, mas ele continuava a resistir até ser alvejado na perna esquerda, na altura da coxa, de imediato o mesmo foi socorrido ao hospital de Esplanada, na viatura onde permaneceu internado aguardando regulação.

Morte de vítima assaltada
Os policiais que participaram da ação informaram ainda que um homem, vítima do assaltante, foi atingido por um disparo de arma de fogo, sendo o mesmo transferido para o hospital regional Dantas Bíão em Alagoinhas, porém de acordo com B.O, não teria resistido ao ferimento e evoluiu a óbito.

Na análise dos fatos lavrou-se um Auto de prisão em flagrante de latrocínio e resistência. Expedida guias periciais das armas da guarnição e das armas encontradas em poder do preso em Flagrante. A polícia encaminhou um pedido com a necessidade de se realizar a custódia do preso e serem tomadas as medidas cabíveis.

Por: Esplanada News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados