Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Polícia em ação
Cipe-LN apreende drogas e registra morte por auto de resistência durante ação em Esplanada
Imagem: Reprodução
Publicado em 24/01/2020

A Cipe Litoral norte informou na manhã desta sexta-feira (24) que uma pessoa morreu e uma arma e drogas foram apreendidas durante uma ação numa comunidade da cidade.

Segundo a corporação, após sucessivas informações de populares relatando que nas ruas do bairro alto do cuscuz, um grupo de indivíduos comercializavam drogas e ostentavam armas em via pública, causando assim temor aos moradores, as guarnições da CIPE-LN deslocaram e realizaram cerco, quando os indivíduos empreenderam fuga e passaram a efetuar disparos, que no revide um dos elementos foi atingido.

De acordo com publicação da CIPE, após a troca de disparos Imediatamente, foi prestado o socorro ao hospital local a um jovem de prenome "Juarez", com idade e nem identidade completa revelada, entretanto, o mesmo não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito, confirmado pelo médico plantonista.
A corporação tipificou a morte como auto de resistência em ocorrência levada até a delegacia.

Ainda segundo informações da CIPE, arma, munição e drogas foram apreendidas e apresentadas na delegacia de Esplanada, material esse listado da seguinte forma:

_256 pinos vazios;
_09 pinos pequenos cheios de Cocaína;
_02 pinos grandes cheios de cocaína;
_01 Espingarda Cal. 12, Marca ROSSI, S746034;
_01 estojo deflagrado;
_03 munições intactas;
_05 trouxas de maconha.

Por: Esplanada News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados