Domingo, 29 de Marco de 2020
‘tribunal do crime’
Tribunal do Crime: Homem é torturado e polícia impede execução na Bahia
Imagem: Reprodução
Publicado em 13/02/2020

Vítima é suspeita de participação em homicídio e tráfico de drogas.

Um homem de 20 anos foi torturado por cerca de oito pessoas do “Tribunal do Crime”, no qual inimigos do Primeiro Comando da Capital (PCC) sofrem tortura e são executados por líderes da facção. O caso ocorreu no bairro Moisés Reis, em Eunápolis, no fim da tarde de quarta-feira (12).

Após a sessão de tortura, a vítima, Maxsuel Ferreira de Jesus, seria executado, mas a ação foi impedida por policiais civis do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial que chegaram ao local antes que o jovem fosse morto. As informações são do Radar 64.

A descoberta da polícia foi feita após moradores denunciarem que estavam ouvindo gritos vindos da Rua da Lua. Ao chegarem no local do ocorrido, os criminosos fugiram pelo matagal. Os agentes carregaram Maxsuel cerca de 300 metros até conseguirem chegar ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima teve os dois braços fraturados e diversos cortes pelo corpo, principalmente na cabeça e no tórax. De acordo com um socorrista, Maxsuel não sobreviveria caso fosse torturado por mais dez minutos.

O torturado foi levado para o Hospital Regional e seu estado de saúde é considerado estável. Ele é suspeito de tráfico de drogas e é investigado por participação em homicídio.

Por: Varela Notícias
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados