Sábado, 19 de Setembro de 2020
Aldiran Santana
Cantor de Unha Pintada revela aos seguidores o motivo de estar sempre de boné: “Sofro de uma doença”
Imagem: Reprodução
Publicado em 25/03/2020

O sergipano Aldiran Santana, vocalista da banda Unha Pintada, usou as redes socias, na última terça-feira (24), para esclarecer aos fãs o motivo de sempre aparecer usando boné. Segundo o artista, ele sofre de alopecia areata, uma doença que tem como principal sintoma a queda dos cabelos.

“A maioria das perguntas é porque eu uso boné. Na verdade é porque meu cabelo é muito falhado, tenho pouco cabelo, ele cai muito. É por isso que uso muito boné, me sinto melhor assim. Acontece o seguinte, eu sofro de uma doença que poucos conhecem, alopecia areata, não é calvíce, é a queda de cabelo, ela age muito quando a pessoa está muito ansioso, muito estresse, nervossísmo” explicou.

Na publicação compartilhada por ‘Tony Fofoqueiro’, internautas mostram apoio ao cantor. “Ninguém toca no meu cantor de sofrência”, comentou fã. “Poxa, mas o importante é que ele se sente bem usando o boné”, comentou outra. “Agora está eslarecido, eu queria tanto saber”, comentou internauta.

Os fãs também ficaram surpresos ao ver que o cantor não está mais usando barba, apenas bigode. “Estava sem o que fazer na quatentena, foi tirar a barba”, brincou seguidora. “Estranho sem a barba mas continua lindo”, elogiou outra.

Por: Varela Notícias
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados