Sábado, 11 de Julho de 2020
REGIÃO
Esplanada registra 42 casos confirmados com 185 pessoas em monitoramento
Imagem: Reprodução
Publicado em 29/06/2020

O município de Esplanada registrou nesta segunda-feira (29), 42 casos confirmados de Coronavírus. Os dados divulgados pela secretaria de saúde também mostram que 185 pessoas estão sendo monitoradas por apresentarem sintomas gripais.

O boletim informou ainda que 11 pessoas já estão curadas e 08 aguardam resultado de exames. O município registrou apenas um óbito até o momento.

Os dados são divulgados diariamente e o número de casos confirmados só aumentam. A Bahia registrou nos últimos dois dias 4 mil novos casos do novo coronavírus. O aumento considerável da doença, no entanto, de acordo com o secretário de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Fábio Vilas-Boas, aconteceu por uma falha na base de dados do sistema que contabiliza os exames positivos.

O secretário alertou para o fato de que, mesmo com o aumento do número dos casos, o número daqueles ativos, bem como os óbitos, continuaram os mesmos. No domingo (28), o estado registrou 68.495 casos confirmados da doença, sendo que desse total 23.675 mil ainda são considerados ativos.

Por: Esplanda News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados