Segunda, 03 de Agosto de 2020
VIOLÊNCIA
Mulher é assassinada durante assalto e criminoso aponta marido da vítima como mandante
Imagem: Reprodução
Publicado em 11/07/2020

Uma mulher foi baleada e morta durante um assalto, ocorrido na sexta-feira (10), enquanto trabalhava em um ferro-velho localizado no bairro de Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, a 806km de Salvador. O autor do crime acabou sendo detido pela polícia e afirmou que o marido da vítima foi o mandante.

De acordo com moradores do local, um homem chegou ao ferro velho com dois sacos de latinhas para venda. A vítima, identificada como Nayele Alves Ribeiro, de 31 anos, pesou e foi até o escritório para pagar pelo material. O acusado anunciou o assalto, atirou e fugiu com a bolsa da vítima.

Uma hora após o assassinato, o homem foi preso por policiais que conseguiram identificá-lo com a ajuda da descrição das testemunhas. Para os policiais, o suspeito acusou o marido da vítima de tê-lo contratado para cometer o crime.

Segundo policiais, o autor dos disparos afirmou é morador de rua e estava próximo a um shopping da cidade pedindo dinheiro para comer quando o marido de Nayele se aproximou e lhe deu dinheiro para comer, perguntando logo em seguida quanto ele cobrava para assassinar a mulher. O pedido foi feito pelo marido de Nayele sob justificativa de que ela estaria traindo ele.

O autor do crime respondeu que “dependeria de quanto iria ganhar”. O contratante do crime ofereceu R$ 1.500 e ambos combinaram o assassinato. A arma do crime foi cedida pelo marido da vítima.

O possível mandante e o suposto autor do crime foram encaminhados para a delegacia de Teixeiras de Freitas.

Por: Varela Notícias
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados