Domingo, 12 de Julho de 2020
Investigações
Polícia procura acusados de matar idosa na cidade de Acajutiba
Imagem:
Publicado em 00/00/0000

Investigações:
De acordo com a delegada Quitéria Maria Siqueira Neta, que iniciou as investigações, o primeiro crime tem como linha de investigação a legitima defesa, já que segundo testemunhas, José Nilton teria atirado em Anaílton após ser esfaqueado por ele. “Pelo que ouvi do acusado, confirmado por testemunhas, foi legitima defesa, mas ele está preso e como estava ferido, continua internado em custodia no hospital”, informou.
A delegada disse ainda que testemunhas informaram que Francisca estava na casa do filho acompanhada de outras três pessoas quando os homens invadiram a casa e efetuaram os disparos. “Uma testemunha informou que uma mulher teria mostrado quem era a mãe de José Nilton e um primo de Anaílton teria efetuado os disparos, mas estamos aprofundando as investigações para chegarmos a real situação deste caso”, disse, acrescentando que José Nilton vai responder por crime de homicídio e continuará detido na delegacia de Alagoinhas por medida de segurança.

Todo o inquérito sobre os dois crimes será encaminhado para a delegacia de Acajutiba, que tem como titular o delegado Adeilton Raimundo Pereira, que deverá dar continuidade às investigações.
O corpo de Francisca Bispo foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Alagoinhas e liberado para sepultamento ocorrido na tarde desta segunda, em Acajutiba.

Conheça o Caso:
Na noite de sábado (24), após discussão em um Bar nas imediações do Bairro Benedito, em Acajutiba, dois homens vieram às vias de fatos, resultando na morte do Cigano, Anaílton Gama Farias Rg11950632-70, natural de Salvador, com 23 anos, após disparo de arma do tipo revólver, calibre (22) efetuado por, José Nilton Bispo dos santos, Rg 06618299-95 que ficou ferido, na barriga, por arma branca, do tipo *Peixeira* desferido primeiramente por Anaílton.



Arma da Morte do Cigano

José Nilton foi socorrido para unidade de saúde local de Acajutiba, onde recebeu os primeiros socorros em seguida, transferidos para o Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas.

Na manhã deste Domingo (25), no Bairro Benedito, em Acajutiba, o corpo da mulher, de prenome Francisca Bispo dos Santos, Natural de Sátiro Dias com 77 anos de idade, foi encontrado em sua residência com sinais de perfuração à bala.

A Senhora Francisca é mãe de José Nilton que se envolveu no fato ocorrido na noite anterior.

Segundo a Polícia local os crimes têm ligação visto o parentesco dos envolvidos. Atenderam a ocorrência o Agente da Polícia Civil Carlos Eduardo e o carcereiro Joilson, conjuntamente com a guarnição da Polícia Militar.


Informações: Departamento de polícia de Acajutiba com informações do Acajutiba news

Por:
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados