Acajutiba
A casa caiu!
Em Crisópolis
Por Professor Marcelo
Em Entre Rios
Vigilante do GBarbosa é encontrado morto no Cabula Vigilante do GBarbosa é encontrado morto no Cabula
Capital Baiana
Vigilante do GBarbosa é encontrado morto no Cabula
Publicado em 22/02/14
Reportar erro

Um vigilante foi encontrado morto na manhã deste sábado (22), por volta das 6h, dentro do estacionamento do supermercado G Barbosa, na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula. De acordo com a Central de Polícia, a vítima, que não foi identificada, estava com ferimentos provocados por tiros em várias partes do corpo.

O homem trabalhava no estabelecimento como vigilante e foi encontrado por funcionários do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Imagens do circuito interno de segurança do supermercado serão requisitados pela polícia para tentar identificar o autor do crime. Até a manhã de hoje, ninguém havia sido identificado.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar a remoção do corpo e uma perícia no local do crime.

A Tarde



Comentários
AVISO: Os comentários exibidos acima não representam a opinião deste site, a responsabilidade é do autor da mensagem. Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site.