Vigilante do GBarbosa é encontrado morto no Cabula
Vigilante do GBarbosa é encontrado morto no Cabula
Postado por em 22/02/14 - 09-37-22

Um vigilante foi encontrado morto na manhã deste sábado (22), por volta das 6h, dentro do estacionamento do supermercado G Barbosa, na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula. De acordo com a Central de Polícia, a vítima, que não foi identificada, estava com ferimentos provocados por tiros em várias partes do corpo.

O homem trabalhava no estabelecimento como vigilante e foi encontrado por funcionários do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Imagens do circuito interno de segurança do supermercado serão requisitados pela polícia para tentar identificar o autor do crime. Até a manhã de hoje, ninguém havia sido identificado.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar a remoção do corpo e uma perícia no local do crime.

A Tarde


AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

PUBLICIDADE

Relembre entrevistas durante a Festa da Padroeira de Acajutiba em 2014

CURTEM O Acajutiba News
Publicidade






   INSTITUCIONAL

Portal
Acajutiba e região


Acreditando na força da notícia
www.redenewsbahia.com.br
 PARCEIROS

 Victoria
 center fotos
 Lucas Variedades
 Leno Bicas