Quinta, 19 de Outubro de 2017
interior da Bahia
Irmãos e cunhado são sequestrados e encontrados mortos em rodovia baiana
Imagem:
Publicado em 00/00/0000

Três homens foram sequestrados dentro de uma casa no município de Ichu, a 190 km de Salvador, e encontrados mortos pouco tempo depois às margens de uma rodovia estadual. Agentes da delegacia local informaram que o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20/4).

Ainda segundo os policiais, as vítimas são dois irmãos e o cunhado deles. Todos estavam na mesma residência, no Conjunto Oscar Cedraz, quando foram surpreendidos por homens encapuzados e fortemente armados. Os bandidos exigiram que o trio entrasse em um veículo de placa e modelo não anotados.

A Polícia Civil disse ainda que os corpos foram localizados por motoristas que passavam pela BA-411 pela manhã. Os irmãos foram identificados como Yan Araújo Santana, de 23 anos, e Isleno Araújo Santana, de 19. Já a outra vítima é Orlando Santana de Andrade, 23. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha.

Os agentes da Delegacia Territorial de Ichu foram enfáticos ao dizer ainda que ainda não há linha de investigação para o caso, que deve ser apurado pela delegada Ludmila Araújo.

Do Aratu Online

Por:
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 16 usuários online - Páginas visitadas hoje: 5087