Domingo, 19 de Novembro de 2017
REGIÃO metropolitana
Grupo é preso com arma e carro roubado em Dias D
Imagem: Reprodução
Publicado em 08/11/2017

Dois homens e duas mulheres foram presos no início da manhã desta quarta-feira (8), no município de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Os dois casais, que não tiveram os nomes revelados, estavam em posse de um veículo, modelo Fiat/Uno, que tinha sido roubado em Lauro de Freitas, na noite desta terça-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava a Operação Amanhecer Seguro, quando foi solicitada por populares informando que um grupo estaria praticando roubos com a utilização de um veículo, de cor branca, no centro de Dias d'Ávila.

Após rondas a PM localizou o veículo, que tentou fugir ao perceber a aproximação da polícia. Os policiais fizeram o acompanhamento e interceptaram o carro na BR-324, onde as quatro pessoas foram abordadas. Com eles foram encontrados um evólver calibre 32, 15 aparelhos celulares e quatro relógios que tinham sido roubados.



O grupo foi encaminhado e apresentados na 25ª Delegacia, juntamente com o material apreendido e o veículo que estavam a bordo.

Por: Bocão news
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 13 usuários online - Páginas visitadas hoje: 5314