Domingo, 19 de Novembro de 2017
REGIÃO
Polícia Civil realiza operação em bairros de Esplanada e apreende moto com restrição de roubo
Imagem: Reprodução
Publicado em 09/11/2017

Prepostos da Polícia Civil das Delegacias Territoriais de Esplanada e Entre Rios e membros do Setor de Investigações da 2ª Coorpin, realizaram na manha de hoje na cidade de Esplanada a “Operação Saturação”, que teve como objetivo desarticular uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e crimes de homicídios, bem como, cumprir mandados de prisões em aberto.

Sob o comando do Delegado Titular Bel. Wagner Marinho, os policiais civis incursionaram pelos Bairros do Timbó, Cidade de Deus e Jamaíca, onde foram realizadas abordagens a procura de armas, munições, drogas e veículos com restrições de furto/roubo.

Durante uma dessas abordagens no Conjunto Habitacional Cidade de Deus, o indivíduo Kanon Jesus Lopes fora flagrado com uma substancia tóxica aparentando ser maconha, sendo o mesmo apresentado na Unidade Policial para a confecção de Termo Circunstanciado .

Kanon Jesus Lopes já havia cumprido pena pelo cometimento do crime de trafico de drogas, na cidade de Guarapari – Es e após pesquisa no Infoseg e nada ter sido encontrado em seu desfavor, foi posto em liberdade.

Dois indivíduos que trafegavam em duas motocicletas, ao avistarem os prepostos da Policia Civil evadiram-se por um matagal e abandonaram suas motocicletas, as quais foram apreendidas e apresentadas na DT Esplanada.

Após checagem no sistema, constatou-se que a motocicleta HONDA/CG 150 START, DE COR PRETA, PLACA PJX 6073 - SALVADOR/BA possui restrição por furto/roubo.

Por: Esplanada News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 13 usuários online - Páginas visitadas hoje: 5401