Domingo, 19 de Novembro de 2017
POLÍCIA
Drogas e munições são apreendidas em Cícero Dantas
Imagem: REPRODUÇÃO
Publicado em 11/11/2017

Luís Antônio de Miranda foi preso em flagrante por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, na tarde desta sexta-feira (10), na cidade de Cícero Dantas (distante 300 quilômetros da capital). Segundo a polícia, foram apreendidas maconha, cocaína, crack, munições e dinheiro proveniente de venda de drogas. A polícia chegou até o local através de denúncias anônimas.

Na praça Sergipe, as equipes acharam a casa denunciada e Luís, que se identificou como proprietário. Após autorização, os PMs fizeram uma revista no imóvel e encontraram dois quilos de maconha, 74 pinos de cocaína, duas munições de calibre 32 e R$ 159,00 em espécie. Questionado sobre com quem ele teria conseguido o material, as guarnições foram guiadas até outra casa, próxima ao local.

Nessa segunda residência foram apreendidos mais sete quilos de maconha prensada, 600g de crack, 400g de cocaína, 586 pinos de cocaína, um pacote com pinos vazios e mais R$ 341,00 em dinheiro.

O comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos informou que buscas na região continuam sendo realizadas com o objetivo de capturar o dono da segunda casa, que conseguiu fugir no momento da chegada das equipes.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Cícero Dantas.

Por: Bocão News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados - 13 usuários online - Páginas visitadas hoje: 5339