Quarta, 15 de Agosto de 2018
POLÍCIA
Homem que matou ex-marido da namorada em Nazaré é preso
Imagem: Reprodução
Publicado em 09/02/2018

Após se apresentar na Delegacia de Homicídios (DH), de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, o repositor Maurício Sodré de Jesus foi preso suspeito da morte de Erasmo Carlos Cruz Carvalho, ocorrida em 1º de fevereiro, no bairro de Nazaré, em Salvador.

Maurício havia fugido após desferir golpes de faca na vítima e só soube da morte do rival em Feira de Santana. Erasmo vinha há meses ameaçando Maurício, pois não aceitava que sua ex-mulher se relacionasse com ele, segundo investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda de acordo com a PC, Erasmo esperou Maurício sair do trabalho e o atacou com uma faca, mas, na briga, o repositor conseguiu tomar a arma e golpeou Erasmo, que chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Barris, mas não resistiu aos ferimentos.

A delegada Patrícia Brito, responsável pelo inquérito, afirmou que o suspeito chegou a registrar uma denúncia por ameaça no dia anterior ao crime. A ex de Erasmo possuía medida protetiva contra ele, pois já havia feito denúncias contra ele na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Por: Bocão news
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 23 usuários online - Páginas visitadas hoje: 9474