Terça, 19 de Junho de 2018
POLÍCIA
Tentativa de homicídio movimenta Policia Militar e Samu em Entre Rios
Imagem: Reprodução
Publicado em 13/03/2018

Uma tentativa de homicídio movimentou Policiais Militares da 56ª CIPM próximo ao trevo da cidade de Entre Rios neste sábado (10).

De acordo a Polícia Militar por volta das 23:40h populares informaram que havia um homem caído no leito da BR 101 e mais à frente uma motocicleta.

Rapidamente a guarnição deslocou com a VTR Rios 9.5605 para averiguar a informação e encontrou a aproximadamente um quilometro após o trevo principal da saída da cidade o jovem Alex deitado em decúbito ventral no centro da pista de rolamento da BR 101.

A sinalização da pista foi realizada e acionado o Serviço Móvel de Urgência - SAMU. A equipe médica constatou duas possíveis perfurações de arma de fogo nas costas.

Em contato com a vitima, Alex passou a relatar que o individuo atirou nele e no colega dele que estava na garupa após persegui-los até a BR.

A SAMU chegou após 30 min depois de diversas ligações dos policiais e de populares. Posteriormente foi identificado Cassemiro Dias Neto como o outro jovem que acompanhava Alex na moto CG Honda cor preta de placa NZF 8013, Entre Rios.

Os jovens foram encaminhados para cidade de Alagoinhas.

Por: Entre Rios Notícias
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 19 usuários online - Páginas visitadas hoje: 13949