Domingo, 22 de Abril de 2018
POLÊMICA
Durante entrevista, Lula afirma que governo de Dilma “foi um desastre”
Imagem: Reprodução
Publicado em 15/03/2018

Durante entrevista para Rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (15), o ex-presidente Lula se posicionou referente ao governo de sua parceira de legenda, Dilma Rousseff. Na opinião dele, os movimentos de “Volta, Lula” o incomodavam: “aquilo me incomodava porque o PT poderia ter tomado uma decisão de chamar ela e eu para conversar, não fez. Dilma não me chamou para conversar sucessão”, relembrou, em entrevista a Mário Kertész.

Lula ainda afirmou que sua indicação a favor dela para candidata presidencial não era defendida dentro do partido e que o segundo mandato da ex-presidenta não dependia de sua validação. “Quando indiquei a Dilma, muita gente mesmo do PT não queria que eu indicasse, porque diziam que ela não tinha experiencia política. Eu tinha nela a maior confiança, me deixava dormir com tranquilidade na época do meu governo quando foi ministra”.

Com afirmação polêmica, o petista admitiu que o segundo mandato de Dilma não foi bom para o PT e Brasil. “O segundo mandato foi um desastre para nós do PT e um desastre para o Brasil. Agora, sobretudo liderado pela Globo e Aécio, houve disseminação do ódio. A Globo destilou ódio e mentira, a Copa do Mundo foi transformada em uma coisa maligna, as Olimpíadas também, porque os meios de comunicação transformaram tudo em coisa ruim”, avaliou.

Por: Varela Noticias
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 23 usuários online - Páginas visitadas hoje: 20435