Sábado, 18 de Agosto de 2018
POLÍCIA
46 bois e vacas furtados em Tucano são recuperados pela PM em Entre Rios
Imagem: Reprodução
Publicado em 15/05/2018

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste) recuperaram 46 animais entre, vacas e bois furtados de uma propriedade rural no povoado Amazonas, em Tucano, na região Sisaleira da Bahia. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os animais foram encontrados no final da tarde de segunda-feira (14) em uma fazenda localizada no município de Entre Rios, distante 205 quilômetros do local onde ocorreu o furto, após denúncia anônima. O dono da fazenda, que, segundo a polícia, já é investigado por outros crimes, não foi encontrado. Encaminhado para a Delegacia Territorial de Tucano, o caseiro da propriedade rural prestou depoimento e foi liberado.
Os donos do gado dois homens das cidades de Araci e Riachão do Jacuípe receberam os animais de volta após apresentarem documentação que comprova a propriedade. A polícia não informou quando o furto aconteceu, mas, segundo o comandante da Cipe Nordeste, major PM Wellingnton Morais dos Santos, o crime pode ter relação com outros casos registrados na região. “Muitos furtam o gado para abatê-lo e vender a carne ou então para comercializá-lo para outros fazendeiros”, disse.
Na semana passada, foi preso no povoado de Tracupá, em Tucano, Luís André Santos Pereira, conhecido como ‘Nego da Pipa’, suspeito de integrar uma quadrilha de furtos e roubos de gados na região nordeste da Bahia e em cidades do estado de Sergipe


Por: Notícias De Santa Luiz
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 33 usuários online - Páginas visitadas hoje: 15571