Quarta, 15 de Agosto de 2018
POLÍCIA
Tentativa de homicídio movimenta SAMU e Polícia Militar no fim de semana em Esplanada
Imagem: Reprodução
Publicado em 21/05/2018

O fato ocorreu na tarde desta sábado (19), por volta das 13, próximo a CDL, no centro de Esplanada.

De acordo testemunhas cerca de três tiros foram deflagrados em desfavor de Valdemir Oliveira dos Santos, 57 anos, natural de Rio Real.

Segundo soldados do 3° Pelotão da 56° CIPM apenas um disparo acertou o rapaz que foi ferido na coxa direita, onde o projétil entrou e saiu, quando ia embarcar em seu veículo, saveiro de cor vermelho, foi surpreendido pelo autor que estava encapuzado.

Morador do Assentamento São José do Operário em Esplanada amigos informaram a nossa reportagem que não entenderam o motivo da crime ''Sinceramente eu não entendi o motivo desse crime, ele é um homem bom, sempre que pode ajuda a todos em sua comunidade, faz mais do que muitos vereadores e acontece isso. Deus é mais viu! Espero que ele se recupere logo, em Esplanada não se pode ter nada''. Disse um amigo que não quis se identificar.

Testemunhas descreveram ainda características do autor e pedem que quem sabe quem foi que denuncie para que seja pego o mais rápido possível. ''Ele era branco, cerca de 1,70, estava de bermuda tactel preta e capote cinza, saiu com a arma na mão, será que ninguém viu ou sabe quem é?''. Disse uma jovem que também não quis se identificar.

A nossa reportagem estava lá e registrou o momento exato do socorro do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Veja:

Por: Esplanada News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 22 usuários online - Páginas visitadas hoje: 9638