Quarta, 26 de Setembro de 2018
violência
Homem é morto dentro de casa na noite de Segunda-feira em povoado do Baixio
Imagem: Reprodução
Publicado em 11/09/2018

Um homem de 22 anos foi morto na noite desta segunda-feira dentro de sua residência na região da praia. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 22h na Rua da UPA, no povoado Mata Distrito de Baixio.
Everton Santana Santos, Vulgo “BÓIA”, teve sua residência invadida por homens encapuzados.

Após contato com a CICOM/Litoral, o SD PM Elmo Batista, recebeu a informação de que havia uma vítima de disparo de arma de fogo na localidade citada. Segundo a PM a informação foi fornecida por nativos da localidade, que também disseram que os disparos foram efetuados por elementos encapuzados.

Rapidamente foi solicitada uma guarnição para dar apoio a uma ambulância do posto de Mata para atendimento da referida vítima, sendo que a ambulância efetuou o deslocamento antes da guarnição ser acionada, e que chegando ao local foi confirmado o óbito pelo enfermeiro plantonista. A vítima encontrava-se dentro de um dos quartos da residência.

O CICOM/Litoral Norte manteve contato com o IPC Macedo na DP de Esplanada o qual ficou de tomar as providencias cabíveis. A vítima foi atingida por cinco disparo, sendo: três na região do tórax, um na região do abdômen e um na mão direita, identificados pelo Dr. Mauricio da UPA de Mata.

Não há informações sobre as motivações ou autores do crime.

Por: Esplanada News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 20 usuários online - Páginas visitadas hoje: 3343