BANNER
BBB17: Emilly manda recado a Marcos: “Espero que esteja bem” BBB17: Emilly manda recado a Marcos: “Espero que esteja bem”
ENTRETENIMENTO
BBB17: Emilly manda recado a Marcos: “Espero que esteja bem”
Conteúdo publicado em 11/04/17
Finalista do “Big Brother Brasil 17” ao lado de Vivian e Ieda, Emilly gravou um vídeo pedindo o apoio de amigos e familiares, nesta terça-feira (11). A sister, em seguida, aproveitou a oportunidade para mandar um recado a Marcos, expulso do programa após agredi-la.

“Mais do que nunca vou precisar da ajuda de vocês. Marcos, eu espero que você esteja bem e na presença de sua família. Eu quero deixar bem claro que eu sei que você nunca teria a intenção de me machucar. Você só estava muito cansado”, disse a gêmea.

Ieda e Vivian também gravaram vídeos. “Estou confiante na vitória. Já pedindo às pessoas que são meus fãs, que vão me apoiar, que prestem atenção: essa semana é a votação e eu conto com todos vocês”, disse a aposentada.

A advogada, por sua vez, falou que ainda não acreditava que estava na final: “Espero ver muitos manauaras na plateia. Mãe, amigos, torcida, vamos que vamos”.

Vale lembrar que Marcos foi expulso do reality show na última segunda-feira (10). O anúncio foi feito por Tiago Leifert depois de a polícia ir até os Estúdios Globo interrogar o brother e a companheira, além de realizar exames na jovem.

Fonte: MSN / Famosidades

Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados