BANNER
Marcos deixa delegacia após depoimento sobre suposta agressão no BBB Marcos deixa delegacia após depoimento sobre suposta agressão no BBB
entretenimento
Marcos deixa delegacia após depoimento sobre suposta agressão no BBB
Conteúdo publicado em 12/04/17
O ex-BBB Marcos Harter saiu por volta das 14h desta quarta-feira (12), da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Acompanhado por seguranças, ele deixou o local após três horas. Assim como fez na chegada, ele também não falou com a imprensa na saída.

Um grupo de admiradores de Marcos o esperava do lado de fora da delegacia e gritou de palavras de apoio para o médico. "Força Marcos, estamos com você", diziam as pessoas. Após entrar no carro que o esperava, ele acenou e sorriu para os admiradores e fotógrafos.

Ele foi ao local prestar depoimento sobre a suspeita de agressão a Emilly Araújo, com quem viveu um relacionamento durante o "BBB 17". Suas explicações foram ouvidas pela delegada-titular Viviane Costa Ferreira.

"Quando a Polícia Civil tomou ciência de um possível delito de violência doméstica, analisamos alguns momentos e vimos que havia indícios de lesão corporal e abrimos um inquérito", disse a delegada aos repórteres, após a saída de Marcos.

"Gostaria de deixar claro que a decisão de eliminar Marcos do programa foi unilateralmente feita pela emissora. A Polícia Civil não tem ligação com essa decisão. O próximo passo será a análise das imagens e, assim que for concluído o inquérito, vocês terão mais declarações", explicou Viviane Costa Ferreira.

Fonte: Bocão News

Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados