BANNER
Emilly foi intimada a prestar depoimento na segunda sobre Marcos Emilly foi intimada a prestar depoimento na segunda sobre Marcos
ENTRETENIMENTO
Emilly foi intimada a prestar depoimento na segunda sobre Marcos
Conteúdo publicado em 15/04/17
Nem tudo é só comemoração após a saída do BBB. A vencedora da 17ª edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo, 20 anos, foi intimada para prestar depoimento na segunda-feira (17), às 10h, na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A polícia investiga um caso de violência contra a jovem durante o período de confinamento. A informação é do Uol.

Conforme o Uol, Emilly vai falar sobre as agressões físicas e verbais sofridas no BBB após uma briga com Marcos Harter, com quem tinha um relacionamento na casa, na madrugada do último domingo. Em decorrência da cena, Marcos acabou expulso do BBB. Ainda segundo o Uol, a delegada Marta Noeli, da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, acha que Emilly não precisará fazer exame de corpo delito. Marcos prestou depoimento à delegada Viviane Pinto na quarta-feira. Ele ficou na delegacia por cerca de 3 horas. Depois de ouvir o ex-brother, ela falou sobre a investigação.

O inquérito foi instaurado na segunda e imagens das câmeras do BBB foram solicitadas. Emilly e Marcos tiveram intimações deixadas na Globo. A delegada afirma ainda que a expulsão de Marcos não foi decisão da Polícia Civil. "Quero deixar claro que a de cisão pela expulsão dele foi unilateral da emissora", disse, na ocasião.

Fonte: Bocão News

Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados