BANNER
ESPLANADA: Acidente na BR 101 mata motorista preso às ferragens ESPLANADA: Acidente na BR 101 mata motorista preso às ferragens
BR 101
ESPLANADA: Acidente na BR 101 mata motorista preso às ferragens
Conteúdo publicado em 19/04/17
Uma carreta com placa de Santa Catarina virou na manhã desta quarta-feira (19) próximo a descida do Itariri na BR 101 em Esplanada.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem, o motorista se encontrava preso às ferragens até o fim da manhã. Uma das ambulâncias do SAMU também se deslocou até local mas não pôde realizar os procedimentos por não ter acesso à vítima que não respondia as indagações dos profissionais de saúde. Populares tentaram retirar o motorista da carreta, mas sem equipamentos necessários não seria possível.

Médico confirma morte

Por volta das 12h o corpo de bombeiros de Alagoinhas chegou ao local e retirou as ferragens que prendiam o corpo do motorista. Ao ser examinado pelo médico do SAMU foi constatado o óbito. A vitima de prenome Vagner, teve a cabeça parcialmente esmagada e o rosto totalmente desfigurado.

A polícia Rodoviária Federal foi acionada e se encontrava no local controlando o acesso de curiosos. Entretanto, a polícia militar e a CIPE-LN foram as primeiras a chegarem no local.
A carga de biscoitos da Bauduco se espalhou pelas imediações mas não havia movimentação de populares em torno dos produtos.



Fonte: Esplanada News

Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados