BANNER
Identificado motorista que morreu em acidente com carreta perto de Esplanada Identificado motorista que morreu em acidente com carreta perto de Esplanada
TRAGÉDIA
Identificado motorista que morreu em acidente com carreta perto de Esplanada
Conteúdo publicado em 19/04/17
O motorista que morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (19) próximo ao município de Esplanada já foi identificado. Trata-se de Wagner Cardoso de 34 anos.
Wagner morava na cidade de Araranguá em Santa catarina e casou-se no fim do ano passado. O motorista deixa também um filho pequeno.

A notícia pegou de surpresa amigos e parentes que ao saberem do ocorrido começaram a tomar as providências para o translado do corpo. O motorista ficou preso nas ferragens antes de ser removido pelo corpo de bombeiros no início da tarde.

O acidente mobilizou uma unidade do Samu, policiais da CIPE-LN, PM, PRF e por fim o corpo de bombeiros.
Até o fim da manhã não era possível identificar quem era a vitima, os pertences pessoais do jovem motorista estava por baixo das ferragens.



Um homem acabou pegando o aparelho celular da vitima e deixou o local. Mais tarde, identificado por outros populares, o homem foi procurado e devolveu o aparelho para que o contato com amigos e familiares pudesse ser feito.

No facebook, a esposa de Wagner trocou a foto do perfil em sinal de luto.

Fonte: Esplanada News


Rede News Online 2011 - 2017 © Todos os direitos reservados